quarta-feira, 8 de agosto de 2012

VOLTANDO DE CARA NOVA

Oi pessoas,

Muito tempo. Muita coisa. Muita atualização.
Temos muito o que compartilhar!

Saudades inegáveis!

Eu blogo desde 2005. Então ficar alguns meses sem postar nada, foi uma tarefa complicada.
Confesso que sempre olhei as atualizações de vcs, acompanhei cada novidade, palpitei em algumas delas ... Mas com tanta coisa acontecendo na minha vida, eu não tinha vontade de escrever. Por isso o blog ficou abandonado.

Em meu último post (#emoutubrocruzes) eu falei sobre a azia na gravidez. Então já sabem né? Penei! rsss ... Tive muito enjoo, muita salivação, muita azia.
De lá pra cá, muitas coisas aconteceram, como por exemplo a Eduarda nascer faltando 2 meses e meio da data marcada e ficar 28 dias na UTI.
Mas isso merece um post único!

Então, vamos aos poucos atualizando a conversa hehehe
Vou falar um pouco mais de filhos, da chegada do irmãozinho, de ciúmes, das inseguranças de mães de UTI, de ser mãe de menina (que é novidade pra mim), de tempo pra colocar as crianças na escola; de voltar ao trabalho e deixar 2 em casa ...

Preciso atualizar vcs da última festa do Davi! Sim! Ele fez 3 aninhos!
Comemoramos com o tema Toy Story (escolhido por ele!)

Nooooooossssssaaaaaaa !!! Assunto temos demais!

E por último, e não menos importante, a mudança do layout do blog pra marcar esse retorno.
Estou de volta, com esse blog que não tem razão de ser, a não ser contribuir ... nem que seja com a inutilidade hahaha.

Beijo galera. Eu volto com o próximo post, contando do nascimento da Eduarda.

Saudades.

Bjks, inté.

Danimi

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails