quarta-feira, 10 de agosto de 2011

NOVIDADE MARAVILHOSA!!!

Oi pessoas,
Tudo bem? Como passaram da última semana pra cá?

Vcs leram meu último post dedicado ao meu filho Davi? Pois é ... Meu bebezinho fez 2 anos. 
E hoje o post também é dedicado ao meu filho, mas dessa vez, ao rapazinho ou mocinha que Deus mandou pra nós!!! 
ÉÉÉÉÉ!!!! Nossa familia vai aumentar!!!

Surpresa pra nós? Sim!
 Mão de Deus? Claro!
E estamos muito felizes (um pouco assustados) mas muito felizes!!!


Fizemos nosso primeiro Ultra-som (US) hoje e, apesar de ser só um "pontinho preto" já nos enche o coração de alegria.

Agora, teremos muitos assuntos relacionados a moda gestante, infantil, decoração de quartos de bbs!!! Ai meu Deus!!! Parece que foi ontem q eu fazia tudo isso pelo Davi!!! hehehe

Então, é isso! Vamos postando enquanto ainda conseguirei, né? rsss

Bjks, inté

Danimi

5 comentários:

FabiolaTeles disse...

Que felicidade!!
Parabéns!!
Otimo fim de semana...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Tais disse...

Oi que bom q vc gostou!!Olha q conhecidencia meu filhote tb chama Davi e fez 2 aninhos dia 9 d agosto rs.Bjos e fique com Deus.
http://decorehouse.blogspot.com/

Cristiane disse...

Parabens!!! Estou querendo ter mais um bb tbm. sou de uberlandia e acabei de fazer um blog:http://olhopreguicoso.blogspot.com/vai la, posso te visitar??? cris

Cristiane disse...

Damini, obrigada pela visita!!!! volte sempre viu!!!! Bjo, tbm estou te seguindo, Cris

Zazou - Moda Gestante disse...

Querendo fazer um post sobre moda gestante, estamos a disposição para ajuda-la no que for preciso, afinal este é o nosso foco.

Sò entrar em contato pelo email: zazou @ zazou.com.br

Related Posts with Thumbnails