quarta-feira, 27 de julho de 2011

PARABÉNS !!!

Julho.
28 de julho.
Mais especificamente 28/07/2009.
Nasce Davi!!!
Nosso presente, nosso milagre, nossa alegria, a materialização do nosso amor, dos nossos sonhos!!!

Filho,
Sei que você terá esse blog como referência histórica da nossa família, das nossas vidas. Sei que um dia, quando vc for grande, e lerá o que escrevo agora como uma declaração de amor.
E é exatamente isso!

Seu pai e eu oramos por você, choramos por você, como eu contei aqui;
E você chegou numa surpresa maravilhosa, como contei no blog antigo.

Foi maravilhoso esperar em Deus e confiar que ELE nos daria um filho, não importava o tempo. E, falando em tempo, num piscar de olhos vc compeltou seu primeiro aninho de vida. Ano cheiiiiinho de novidades pra você, e pra nós também!

E quando menos esperamos, vc faz 2 aninhos... Q delicia! Dois anos de bençãos na nossa vida!!!

O cabelo caiu todo e deu lugar aos seus charmosos cachos!!! Você é nosso tudo!
E é muito bom, hoje não sermos mais um casal, mas UMA FAMILIA !!!
Você nos realiza por completo!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU BEBE!!!
Que Deus seja sempre a luz da sua vida!!!

Bjks, inté

Mamãe e Papai

1 comentários:

MARCELO VIDIGAL disse...

PAPAI TE AMA MEU NENE...
VOCE É TUDO PRA MIM TA...
SOU FELIZ DEMAIS COM VOCE...
VOCE É TUDO PRA MIM...
MINHA ALEGRIA, MINHA VONTADE DE TRABALHAR, MINHA VONTADE DE CHEGAR EM CASA, MINHA ESPERANÇA DE UM FUTURO...

TENENTE TENENTE TENENTE PIXIUI PIXIUI PIXIUI

Related Posts with Thumbnails