terça-feira, 18 de outubro de 2011

SINAL DE VIDA

Oi galera,
 
Depois de semanas "lutando" contra o enjoo terrível, cá estou de volta. Muito melhor agora. Tem dias q ele insiste em voltar (ieca), mas está cada vez mais fraco e os vomitos cada vez mais raros. Estou quase entrando no 4o mês, portanto eu acho q já está no fim dessa fase rsss
 
Sempre ouvi falarem que cada gravidez é de um jeito. Só não imaginava que seria tanto assim!!! Mas entre "mortos e feridos" estamos todos bem =D 
 
 
Mas eu creio que agora conseguirei seguir com a vida normal e voltar a postar coisinhas por aqui.
 
Uma coisa que estou devendo pra vcs, são as fotos da decoração do niver do Davi. Farei isso o mais rápido possivel. Ficaram lindas!!! Prometo publicar logo.
 
Então, tá ... é isso ... até já!
 
Bjks, inté.


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails