domingo, 8 de maio de 2011

HOMENAGEM AO MEU FILHO !!!

Filho, esse é um blog cheio de variedades; de futilidades; de utilidades; da palavra de Deus; de alegria; e do relato de nossas vidas.

Tantas histórias já passaram por aqui, como a que contei como foi ter você aqui.
Hoje é o meu 2º "Dia das mães" e sabe como me sinto? Exatamente como no 1º ano: extasiada com tanto amor.

Filho, eu jamais poderia imaginar o que é abrir mão de mim mesma, por alguém tão pequeno! Jamais poderia imaginar o quanto dói ser firme para ensinar a você quais são os limites! Jamais poderia imaginar o quanto é complicado dizer que não pode, enquanto seus olhinhos insistem por uma autorização para fazer algo proibido.
Mas compreendo que isso faz parte do amar. Te amo ao ponto de desejar que vc seja um ótimo cidadão, ótimo amigo, ótimo aluno, ótimo profissional, ótimo marido, ótimo cristão.
Sei que tropeços virão. Mas sabe de uma coisa? Estarei com você!!!

Hoje é "Dia das mães" e me sinto privilegiada por ter você, receber seu carinho e o melhor presente hoje, foi receber o carinho das suas mãos tão pequenininhas e gordas, ver seu sorriso lindo e ouvir: "Ti linda mamãe"!!!

Te amo meu filho !!! Seu nome já diz isso: DAVI. Significa: o amado!!!

Te amo ... amo ... amo ... amo

E quando vc já for grande, e esse blog for fonte da nossa história pra você, ao ler esse post de hoje, saiba que você é EXATAMENTE o que eu pedi a DEUS!!!
MARABILHOSO!!!

Com amor ...

Mamãe

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails