quarta-feira, 6 de abril de 2011

REFLEXÕES ...

... Tá bom ... tá bom ... Concordo que a "cara" do meu blog, não é bem a de minhas reflexões.

Na verdade, morro de preguiça da polêmica que vira quando externamos nossas opiniões na internet. Morro de preguiça de pessoas que pensam saber TUDO mais que você e que, ainda por cima, defendem SUA verdade como única.

Me diz você: vale a pena entrar numa discussão sobre quem é o melhor carntor? Ou o tipo de carro melhor? Ou melhor parte da cidade pra se morar?

Ah neim!!

Cada um tem sua própria verdade, baseada em suas necessidades, seus valores, sua criação, seu complexo.
O que é maravilhoso pra minha vida, pode não ser para a sua.

Mas por isso, somos inimigos? Por isso não nos respeitamos?

De maneira nenhuma!!! Nós nos completamos com nossas diferenças!!!
Só não me venha com tentativas de se fazer melhor!
Vamos SER FELIZ!!!

E você? "Quer ter razão ou ser feliz"???

Eu escolho ser feliz!!!

Bjks, inté

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails