terça-feira, 14 de setembro de 2010

SAUDADE DÓI !!!



Oi pessoas ...
Hoje quero dividir com vocês esse sentimento chamado SAUDADE ... Como pode ser tão forte e presente?

É a minha primeira vez, distante do meu filho. Estou em São Paulo. Serão 03 dias sem sentir o cheirinho dele, sem ganhar aquele beijinho todo melado ...

Ai pessoas  ....

Como pode? Eu  muito ouvia falar que quando passamos pela maternidade é q verdadeiramente conhecemos o significado de amar. Eu achava um exagero! Mas agora, nesse exato momento em q escrevo pra vocês, acredito piamente nisso: O amor genuíno só conheci quando olhei nos olhinhos do meu filho.

QUE SAUDADEEEE !!!


Hoje fiquei pensando como será a próxima vez em que eu tiver q viajar sem ele. E sabe que conclusão eu cheguei? - Só se eu for OBRIGADA!

Davi, sei q vc ainda é muito pequeno pra entender "cadê a mamãe", mas quando vc for grande o suficiente pra ler posts como esse (que são históricos da nossa vida!), você saberá que sua mãe te ama tanto, que escolheu trabalhar (e isso implica ter q viajar as vezes!) pra que a nossa família possa ter melhores oportunidades. Mas que vc saiba: o trabalho só é válido se ele não interferir nas suas necessidades, ok?

VOCÊ é o meu bem mais precioso!!! 

bjks, inté





1 comentários:

Mey disse...

Ahhh amiga, eu sei o que é isso. Doí mesmo. Mas logo logo você vai receber aquele beijinho bem meladinho dele. Força amiga!!! Te amo!

Related Posts with Thumbnails