terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ESCOLA

Povo de Deus!
Hoje levei meu filho pra conhecer a escola que escolhemos pra ele estudar. Sim, meu homenzinho vai pra escola no inicio do próximo ano.
Tão pequeno. Tão bebê. Mas ao mesmo tempo, tão desenvolvido e tão decidido.

Ele entrará na escola com 3 anos e meio.
Confesso que acho tarde, mas as circunstâncias com a minha gravidez e o nascimento da Eduarda, me fizeram postergar isso. Foi inevitável.
Mas com ela, penso que será diferente. Pretendo enviá-la para a escola com 2 anos. Veremos! hehehe

Voltando ao assunto ... Fomos à escola hoje. Já tínhamos conversado sobre o assunto e eu já tinha mostrado o folder da escola pra ele. Mas ele não emitiu nada, nem se queria conhecer ou não.
Chegamos lá, apertei o interfone e ele ficava batendo no portão, impaciente com a demora em nos atender. Já achei estranho o comportamento dele. Mas passou.
Ele entrou na escola e viu, de longe, uma mini-cesta da basquete. Ah! Ficou louco! Queria porque queria ir jogar bola. Pegou na mão de uma das "tias" e foi. Meu filhote foi ...
Fizemos a matricula, acertamos os detalhes junto a direção e ele entrou pra uma sala de aula, junto com alunos de 6 anos, pediu caderno e lápis e ficou por lá.
Todos na escola se divertiram com isso.
Se ele chorou? Chorou! Chorou muito quando o chamamos pra vir embora. kkkkk

Agora veremos como será quando ele for - realmente - pra ficar.
Depois conto pra vocês.

Agora, eu ... eu estou extremamente ansiosa com a ida dele pra escola. Mas vou superar. Certeza!

=D

Bjks, inté

Danimi

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails