segunda-feira, 26 de novembro de 2012

NASCE UMA NOVA VIDA

Hoje fui visitar um colega que teve bebê. Como pode um serzinho tão pequenininho, mudar até a feição de alguém?
Assim foi com meu amigo. Simples. Ele apaixonado pela sua princesa, babando colorido no mundo que começou agora, pra ele.
Tudo lindo: bebê, quarto, roupinhas ... Mas o mais lindo é ver o poder de Deus na vida de um homem e, por consequencia, de sua família.



Isso me fez pensar em nosso Pai. Deus. Ele que fez e faz tudo por nós. Ele que nos ama e nos quer por perto.
Andamos tão distantes d'Ele!
Tá! Vc pode até dizer q estou exagerando, q não conheço sua relação com ele e, tal. Tá bom! Então me diga:
Quanto do seu dia, você destina pra falar com Ele e ouvir o que Ele tem a dizer? Quanto das suas decisões são baseadas nas respostas que vc obteve d'Ele? Quantas dessas decisões você pediu opinião a Ele? Você vai a alguma reunião religiosa uma vez por semana? E os outros dias?

Estou falando de relacionamento pai e filho. Estou falando de estarmos juntos, de compartilharmos nossa vida, de amarmos e sermos amados. Não de cumprirmos protocolo, regras, horários. RELACIONAMENTO.

Penso que Deus sente saudades de nós ... Penso que como pai, Ele deve querer-nos por perto, pra mimar, pra aconselhar, pra endireitar, para amar ...

E eu quero esse amor! Quero tê-lo participando comigo em todas as áreas da minha vida. O desejo guardando cada passo meu, guardando o meu deitar e o meu falar. Tudo em mim, deseja a presença do PAI.

Com um vigia como esse, algum mal vai querer me devorar? =D
E você? Quer mudar seu relacionamento com o Pai? Só depende de você!

Bjks, inté

Danimi

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails