domingo, 11 de novembro de 2012

FELICIDADE


Ah, essa tal felicidade, já dizia o poeta.
Afinal, o que é felicidade?
Pra mim, bem pouco: estar perto das pessoas que gosto e vê-las bem! É o suficiente pra me sentir feliz, por exemplo...

Não sou Poliana Moça. Muito pelo contrário! Sou extramamente crítica e exigente. Mas sei bem, que as desilusões, desapegos, mudanças, fracassos, fazem parte da vida; e são necessários pra nos fortalecer e criar elos de vivência.

Sou feliz porque reconheço que há um propósito pra todas as coisas. Nada é por acaso. Nada é em vão.
Sou feliz porque creio em um Deus que tem sempre o melhor, mesmo que os caminhos não sejam fáceis.
Sou feliz porque sei em quem tenho crido.
Sou feliz porque há esperança. Há esperança de uma vida melhor. Há esperança de uma eternidade sem choro, sem dor. Há esperança ...

Fico pensando porque as pessoas reclamam tanto? O chefe? O trabalho? O esposo (a)? A sogra? A falta de dinheiro?
Não sei se sou eu a errada, mas aceito bem - muito bem - minhas escolhas. E não sofro com elas. Se as tomei errado, retomo de onde tudo começou e faço diferente!
Chefe dificil? Ele não será meu chefe pra sempre!
Trabalho ruim? Posso mudar de emprego!
E todo o resto ... são minhas decisões. E eu escolho ser feliz!

Tem uma pessoa no meu trabalho que fica toda intrigada, em tentar entender como consigo sorrir, trabalhando numa área que trata 100% do tempo, de incidentes e crises.
Sabe como? Amo fazer o que faço! Escolhi estar ali! Enviei meu curriculum e disse que tinha "peito" pra aguentar a pressão!
Me esforço? Com certeza! Mas não trocaria por nada! Sou feliz ali, no meio daquele "furacão"! Esse é o motivo do sorriso ... Estou bem ... Então sorrio =D

Pra mim, então, essa tal FELICIDADE é viver cada instante sabendo que a escolha é minha e que Deus vai comigo!!!
Não tenho os créditos dessa foto. Mas tem coisa mais linda? Olha essa felicidade!
Boa semana pra nós!

Bjks, inté

Danimi

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails