sexta-feira, 5 de outubro de 2012

VIDA PRA SE VIVER

Gente,
Sexta-feira! De novo! Lá se foi a primeira semana do mês de outubro! Já vemos sombras das decorações de natal. Mais um ano vai chegando ao fim!

Como o tempo tem passado depressa ...

Outro dia eu era menina; hoje sou mulher, mãe, senhora (claro que uma jovem senhora heheh).
Outro dia só me preocupava com trabalhos de escola; hoje me preocupo com a escola onde meus filhos estudarão.
Outro dia eu estava perdida na decisão de qual faculdade fazer; hoje coleciono cursos no curriculum.
Outro dia eu pensava no que fazer no sábado a noite; hoje posso escolher.

Como o tempo tem passado depressa ...

Fico imaginando o que ainda vem pela frente ... O que será? O que realmente tem valor?
Fico imaginando onde estarão os amigos que tenho hoje ... Pra onde eles irão? O que farão?
Fico imaginando os amigos que farei daqui pra frente ... Quem serão? O que me acrescentarão?
Fico imaginando como meus filhos serão ... Quais as suas personalidades? Quais seus medos? Quais serão suas vitórias?

Como o tempo tem passado depressa ...

Quero valorizar as pessoas que me cercam! Quero amar os amigos, fazer um agrado, um carinho ...
Quero ser feliz! Quero ter razão! Quero ser feliz!
Quero que vc, que está lendo esse post, seja melhor que hoje. Que saiba se amar e respeitar.
Quero que você seja saudável! Quero que você seja feliz!

Bjks, inté

Danimi

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails