terça-feira, 16 de outubro de 2012

QUANDO A DOENÇA VEM ...

Oie,
Sumi uns dias porque a correria aqui tá feia rsss.
 
Viajamos na sexta-feira (feriado) e, graças a Deus resolvemos voltar no mesmo dia. No sábado de manhã, meu sogro ligou, dizendo que não estava bem e que estava sendo atendido num posto de atendimento público, conhecido como UAI (Unidade de Atendimento Integrado) em Uberlândia.
Meu marido correu pra lá e ficou por conta dele o sábado todo, até a madrugada do domingo, quando deram alta pra ele, dizendo que ele estava "normal".
 
O que significa normal? Normal uma pessoa ter o rosto paralisado do lado esquerdo? Normal não conseguir fechar o olho esquerdo, nem movimentar com ele? Normal uma pessoa não conseguir andar sozinho? Normal ter a visão duplicada?
Normal liberarem uma pessoa que não chegou assim na UAI?
 
Bom ... passamos o domingo apreensivos, pedindo a Deus que ele não tivesse mais nada. A idéia era levá-lo num médico particular (e de confiança) na segunda-feira.
Feito.
Diagnóstico: Esquemia Cerebral e um pequeno infarto!
 
Agora alguns exames extras serão feitos, pra garantir que não há ameaça de repetir o quadro e tratar as sequelas que ficaram.
 
Não dá mesmo pra confiar no que os homens dizem. Temos que esperar a resposta do Alto. Só Deus pode dar a vida e só Ele tem saída pra cada uma das nossas dificuldades.
Eu creio que em breve, meu sogro sairá dessa. E mais forte e ligado a Deus. Nada disso está sendo em vão.

 
Bjks, inté

1 comentários:

Ester Inácio disse...

Deus os abençoe nessa hora...

Related Posts with Thumbnails