sábado, 6 de outubro de 2012

OLHOS

"Os olhos do SENHOR estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons."
Proverbios 15:3
 
Ah, como me sinto confortada em saber que Deus, em sua soberania, nos contempla o tempo todo.
 
Isso me traz a memória que Ele está de prontidão pra nos atender em momentos de angústia; em momentos de pânico; em momentos de solidão.
 
Isso me remete ao pensamento que Deus nos vê como realmente somos e conhece TODAS as nossas intenções.
Penso - inclusive - que Ele deve dar risadas das nossas meninices.
 
Ah! Como Deus é bom! E nos olha o tempo todo!
 
Quem me dera, pudesse vê-lo também!
Quem me dera, pudesse estar com meu olhar sobre Ele o tempo todo! Minhas fraquezas não permitem ...
 
Mas te amo demais, meu Senhor! E quero te ver!
 
 
Bjks, inté
 
Danimi
 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails