terça-feira, 9 de outubro de 2012

IMPOSSÍVEL!

 
Sabe, já vivi tantas coisas legais! Vivi também momentos difíceis! E superei todos eles.
Mas vivi situações que só mesmo um milagre ...
 
- Quando eu era criança, fui diagnosticada com hanseniase, doença que peguei da minha babá. Não tinha cura. Mas Deus abriu as portas e fui convidada pra participar dos testes experimentais da medicação, numa cidade próxima. E a cura veio, graças a Deus.
 
- Quando entrei na adolescência, vi minha irmã mais velha, grávida de gêmeos, ter eclâmpse aos 7 meses de gestação. Ela ficou em coma e foi desenganada pelos médicos; uma das crianças faleceu; ela cantora lírica se viu totalmente roca e os médicos diziam q a voz não voltaria. Era sequela.
Mas pra Deus, isso eram só palavras jogadas ao vento! Ela se recuperou totalmente e dentro de 1 ano voltou a cantar. Hoje, 20 anos depois, ela é professora de canto!!! E a filha dela, também!!!
 
- Tive o Davi, depois de longos 9 anos ... Eu já contei esse milagre aqui e aqui
 
- Tive a Eduarda, 2 anos depois do Davi ... eu contei esse outro milagre aqui
 
Depois de tudo isso, eu tenho certeza de que não importa qual o "mar" que vier a minha frente, ELE abrirá as águas e eu passarei no meio com os pés secos!!!
C E R T E ZA !!!
 
E vc? Me conta seus milagres?!
 
Bjks, inté
 
Danimi

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails