segunda-feira, 3 de setembro de 2012

APROVEITAR A VIDA

Oi gente, tudo bem?
Aqui tudo tranquilo ...

Hoje é um daqueles dias em que me pego analisando comportamentos e situações. Não sou psicologa. Longe disso. Sou observadora. Detalhista. Leio nas entrelinhas. E, minha inteligência emocional é altissima. Sei bem o momento de tocar em assuntos delicados e, também, quando fugir deles. Sei entender que cada um tem seu tempo.
Mas de volta ao ponto (rsss) como as pessoas são interessantes! Cada uma, a seu modo, tem tanto a contribuir. Nunca sabemos demais, que não temos algo a aprender. E nunca sabemos tão pouco que não temos nada a ensinar.

Em toda a minha carreira, trabalhei na grande maioria do tempo, em times compostos por quase totalidade homens. E me adaptei! Adoro trabalhar com eles! São mais simples pra conversar, pois não precisamos ficar cheios de dedos.
Mas por outro lado, como gostam de fofoca! Jesus! O paradigma de que mulher não tem nada o q fazer, então fala da vida alheia, cai por terra quando se vive no mundo masculino! kkkk
E, eu me divirto pensando o quanto já fomos mal julgadas!
Muitas vezes, me irrito em ouvir as conversinhas. Corto. Não sou conivente. Não quero saber. E digo que não quero. Sou mal interpretada e ganho a fama de brava. Não é nada disso... Só não quero participar.

Bom inicio de semana pra todos nós !!!

Bjks, inté

Danimi

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails