quarta-feira, 22 de agosto de 2012

REFLEXÕES ...

Oi povo! Tudo bem? Aqui tudo tranquilo ... Vidinha voltando ao normal e eu atualizando os posts com os assuntos prometidos (estou quase terminando a lista =D)

Mas hoje não quero falar de bolsa, sapato, receitas (hum! Fome! hehe), decoração, filhos ...

Quero compartilhar com vocês pensamentos que as vezes me perseguem ... Ok ... Vocês me conhecem e sabem que sou super positiva. O mundo está caindo e eu sempre penso q tem saída. Dou risada e tento ver lado positivo em tudo (sei que há um propósito para todas as coisas!). Então, essa sou eu! Não dá pra ser diferente e começar a ver nuvens negras em tudo. Mas isso não significa que sou "Poliana Moça"! Muito pelo contrário! Minha paciência é curta com bobagens, com chantagem emocional, com futilidades (ok! Nem todas!), com assuntos insistentes e persistentes.

Então, me pego pensando porque as pessoas fazem tanta coisa pra se arrepender depois? Por que não seguram o ímpeto só um pouquinho? É melhor do que ter que pedir perdão depois! Ou não?

E se errar e tiver que pedir perdão, por que fazer disso um cavalo de batalha?

E por que há tanta auto-comiseração? Pra que perder tanto tempo com pena de si mesmo? Vamos em frente! Recuperar o tempo perdido! Esquecer o leite derramado.

De onde sai tanta fofoca? Por que não escolher simplesmente ser feliz? Quem sabe o outro nem saiba que vc existe?

Pra que tanto preconceito? Pra que rotular as pessoas pela embalagem? Você conhece o conteúdo?

Pra que estabelecer padrões daquilo que você acha bonito?

Pra que assumir uma personagem que você não é, só pra fazer parte da turma?

Pra que gente? Há flores lá fora! Não é necessário olhar os quadros da sala!

Penso tantas coisas ... E chego a conclusão que o melhor mesmo é ser feliz! Ser apoio! Ser "construtor"! Ser quem tem esperança! Ser quem acredita!

Então, continuarei sorrindo! Já sei que mesmo em meio a um furacão, a calmaria vem!

Pense nisso você também! Você tem sido chato? Péssima companhia? Exige atenção, mas não dá nenhuma? Rotula as pessoas e com isso as afasta de vc? Está sempre de cara feia e mau humor?

Isso é só um convite a reflexão! Longe de mim, ter razão! Quero mais é ser FELIZ!!!

 


Bjks, inté
 
Danimi

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails