domingo, 26 de agosto de 2012

FILHO DE PEIXE ...

Gente,

Fico aqui dando risada das minhas atitudes!!
Sou o tipo de mãe que quer que os filhos se comportem tão bem, que nem se eles fossem adultos eles seriam tão "perfeitos" !!!  kkkkk Neurótica? Que nada! Quando me percebo nessa situação, coloco o pé no freio, e volto atras.

Mas, os filhos herdam cada coisa da nossa personalidade, não é? Deus me livre!!! kkkk

Minha mãe gosta de contar uma história de quando eu era criança:
"Saí mais cedo da escola, e ela me levou pro trabalho até o final do expediente. E, ao sairmos de lá, eu me sentindo toda poderosa com cara de quem estava trabalhando (dá pra imaginar a criança?), encontramos um amigo dos meus pais parado na esquina junto a um carrinho de picolé.
Ele disse q eu poderia escolher um picolé, que seria meu presente naquele dia. Que alegria! Picolé gelado no calor de Ituiutaba-MG. Delícia.
Daí comecei um diálogo com o picolezeiro:
- Quero um picolé de murici.
- De murici não tem. Tem de laranja, grozelha, limão, uva, chocolate, mini-saia (2 sabores num só) ...
- Hum ... quero um de murici!
- Mas de murici não tem!
- Tem de que mesmo?
- Tem de laranja, grozelha, limão, uva, chocolate, mini-saia ...
- Não quero não moço ... Quero de murici!"

Moral da história: Sei bem o que quero. E não me importo de ficar sem o que não quero, mesmo que seja de graça.

Eu estava brava com o Davi, por causa de Coca-cola. Ele não bebe - de jeito nenhum - outro refrigerante. Se eu disser que não tem coca e oferecer guaraná, por exemplo, ele agradece e fica com a carinha mais feliz.
Daí me lembrei do murici.

Murici=Coca-Cola
Mamãe=Filhote
Danimi=Davi

Tem coisa mais linda que a verdade de uma criança?

bjks, inté

Danimi

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails