quarta-feira, 29 de junho de 2011

DE VOLTA ...

Oi pessoas, tudo bem por ai? Aqui tudo ótimo!!!
Sumi, né? Ai gente! Nem vou me desculpar ...
Vcs já sabem: muito trabalho, muita farra com o Davi, pouco tempo pra fazer tudo que quero (hihihi), mas to em paz ...
Ai ... ai ... ai ... delicia de vida, graças a Deus!!!

E falando em vida, muita coisa acontecendo: viajamos, tivemos workshop para músicos, muitos esmaltes novos (e não fotografei nenhum! ah neiiiim), preparativos da festa de 2 anos do Davi, perfumes novos para o maridão (cada um com fragrância melhor que a outra!).
Vcs já perceberam o que dá ficar sem postar, né? Uma enxurrada de assuntos kkkk

Bom ... mas como não dá pra falar tuuuudo de uma vez, vamos por partes: frio. Muito frio aqui em Uberlândia. Isso nos convida a tirar do armario, as jaquetas de couro, vestidos pra usar com botas, meias maravilhosas... E, pra dar idéias do que usar, separei umas coisitas que achei por aí.

Vamos lá!















Ufa! Nem dá pra escolher, né?

Bjks, inté

Danimi


1 comentários:

FabiolaTeles disse...

Adorei o post!!
Este esmalte é lindo!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails