quinta-feira, 14 de abril de 2011

ROUPA PARA O TRABALHO

Oi galerinha ...
Tudo bem???

Hoje fiquei aqui, "matutando" sobre as produções que vejo no trabalho.
Tá bom! Tá bom! Vamos combinar ... Não precisa usar o mais-do-mais fashion e nem ser uma it girl. Pelo amor de Deus!!! Não é isso!!!

Me preocupo em ver profissionais, que se dedicam a fazer um excelente trabalho, mas são relapsos em sua aparência, e não se preocupam com seu "cartão de visitas".
Vejo moças usando calças tão baixas, que calcinhas gritantes, constrangem todos em volta; vejo mulheres acima do peso, com blusas curtas, revelando o "avental"; vejo decotes desnecessários; vejo transparências fora de hora.

Pra se ter um bom emprego - e permanecer nele - vale a pena pensar no "COM QUE ROUPA EU VOU".

É claro que cada linha de carreira, tem uma tendência de roupas. Quem trabalha, por exemplo, com publicidade, pode se dar ao luxo de vestir algo mega colorido, pois está bem ligado a imagem a ser vendida: Criativa.

Agora, vou me ater no meio q convivo: mercado corporativo. Dá uma olhada nas dicas que separei pra vcs, das minhas andanças pelo Google. Vamos as fotos =D















Espero que ajude alguém =D

Bjks, inté



1 comentários:

blogencontrandoideias disse...

Lindas ideias!!
Bom fim de semana...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails