terça-feira, 8 de março de 2011

VOLTANDO ...

Oi pessoas,

Desculpem o sumiço, é que não deu nem pra vir avisar rsss ...
Minhas férias, do trabalho, estavam marcadas para 14/02. Vocês já me conhecem e sabem que programo tudo com antecedência: maridão tirou férias no mesmo período; viagem para a casa dos meus pais; férias para a babá do Davi também.

MAAASSSS os planos de Deus, muitas vezes são diferentes dos nossos!!!

Surgiu uma oportunidade de eu voltar a trabalhar na empresa em que trabalhei durante muitos anos, com TELECOMUNICAÇÕES. Daí, lá fui eu, feliz da vida. Comecei a trabalhar - exatamente - no dia em q nossas férias estavam programadas.

Daí, maridex assumiu o papel de "dona" de casa, pai/mãe, babá, cozinheiro e lá se foram as férias rsss

Mas, pessoas, eu me sinto tão realizada profissionalmente, que nem sinto falta das férias. Muito pelo contrário, me sinto reanimada, fortalecida, cheia de garra para mais um ano. GLÓRIA A DEUS !!!

Fizemos a viagem pra casa dos meus pais. Foi ótima!!!
Vou confessar pra vcs: AMO viajar, mas DETESTO estrada. Então, muitas vezes, abro mão de passeios, só pra não ficar horas e horas dentro de um carro (o que pra mim, é desperdício de tempo rss).
Dessa vez, decidimos ir de avião: 35 minutos de viagem!!! Ô meu Deus!!! Trem dana'di'bão'sô!!!
E era a primeira "voada" do Davi. Gente!!! Fiquei tão ansiosa, que parecia ser a MINHA primeira vez: fiquei preocupada como ele reagiria com a decolagem/pouso; se teria mal estar no ouvido ou no estômago; se choraria e incomodaria os outros passageiros; se iria querer ficar andando dentro do avião ...
Bobagem! Perdi meu tempo sofrendo por antecendência, pois não teve nada disso! Ele foi e voltou tranquilamente. Até comeu o lanchinho servido pela comissária de bordo.
E, eu, babona como toda boa-mãe, vou publicar umas fotos pra registrar o 1º voo da minha cria


E lá também foi uma farra só, com os priminhos dele:

Minha família, é mesmo, um presente de Deus!!!



Mas agora, tudo volta ao normal e nos encontramos por aqui, quando em vez =D

Saudades ...

Bjks, inté



1 comentários:

Roupas de Bebê disse...

Oi Dani!!
Brigada viu, por ter linkado o meu blog!
Na verdade tenho mais dois, onde um é dedicado para meninas e outro têm roupinhas de meninos de marcas importadas. O blog de meninas é o http://www.eroupasdebebe.com e o que têm roupinhas de meninos também é o http://www.roupinhasdebebe.org

Bjs!!!
Ana

Related Posts with Thumbnails