quarta-feira, 9 de março de 2011

LUGAR GOSTOSO

Oi pessoas,

Hoje quero explorar um pouco, o prazer de ficar em casa.
Sim! Isso mesmo!
Curtir o que é seu!!!

Muitas vezes, vejo pessoas com agenda lotada, tranbordando de atividades e eventos, mas não tem tempo pra sentar no sofá da própria sala e se deliciar com o prazer de usufruir daquilo que seu dinheiro paga.

Bom ... aqui em casa, valorizamos isso.
Gostamos da companhia um do outro; gostamos do nosso sofá, cama, jardim, casa; gostamos de olhar em volta e celebrar a vitória de que cada coisa que temos, foi conquistada. Não herdada. Suada.

E, pensando no tema, separei alguns ambientes que transmitem paz, alegria, aconchego, pra nos inspirar.
Espero que gostem:





E, eu estou a procura de idéias, já que vou decorar minha sala agora =D

Dicas?

Bjks, inté

1 comentários:

Roupas de Bebê disse...

Oi Dani,

Gostei muito do seu blog novo, e já acompanha seu outro blog (o antigo). Cheguei neste blog novo através do artigo sobre decoração de ambientes. E que ambientes lindos! Os móveis e peças de decoração valorizam muito o ambiente. Gosto particularmente do efeito produzido pelos espelhos na sala.

Dani, gostaria de te perguntar se há possibilidade para colocar um link naquela lista de "Acompanho" que você têm em seu Blog, apontando para meu blog chamado "Roupas de Bebe" onde o endereço dele é www.eroupasdebebe.com

Meu blog é uma loja especializada em vestidos sofisticados para meninas e roupas para bebe, de fabricação própria, e também um site que trata sobre assuntos relacionados a moda infantil e moda bebe.

Bjs e Obrigada!
Ana Paula Dantas

Related Posts with Thumbnails