quarta-feira, 30 de março de 2011

FINA FLOR

Gentem !!!
Nunca tinha ouvido falar dessa marca de esmaltes ( vergonha rss), mas me encantei sem conhecê-lo nas unhas. Tudo bem! Contraditório, eu sei ...
Mas pessoas! Pra vc comprar algo, não tem que primeiro ter um atrativo? Então! Achei muitos atrativos nos esmaltes FINA FLOR pra que eu me empenhe em localiza-los em Uberlândia e faça o teste nas minhas unhas.

=D

Bom! Primeiro, os esmaltes tem cores lindissimas e antenadas com tudo que é tendência de moda. Dá uma olhadela no lançamento deles:



E segundo, porque a FINA FLOR desenvolveu os esmaltes com aromas.
Essa nova coleção, é inspirada em drinks. E ela traz fragrancias que nos remetem a cor e aroma de drinks favoritos.

São eles:
Afrodite, Bloody Mary, Chilli Shot, Curação Blue, Hi-Fi, Ice, Mojito, Snow Bon bom, Summer Queen e Sunset Strip.
Fala sério!! Dá pra querer procurar por todo lado não é??
Me desanima pensar que uma cidade tão grande como Uberlandia, ainda tenha essas limitações. Maaassss isso não impedirá nossas compras, certo? heheh

Bjks, inté

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails