sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

UNHA YSL

Pessoas,

Q eu gosto de esmaltes todo mundo sabe, né? Principalmente o de cores vibrantes!
Mas detesto brilho nas unhas ... cintilante nem pensar ... esmalte holográfico ... ai gente ... desculpa ... mas acho deprimente.
Tudo bem ... eu respeito ... mas gostar não gosto ...

"Entonse" ... Como já postei aqui antes, sempre acompanho a Dani do Unha Bonita, porque acho que é a referência na net, qdo se fala do assunto. E essa semana duas coisas me chamaram a atenção no UB:

1) Um esmalte que eu não usaria nem no fim do mundo (hihihi)


2) O esmalte que a Débora Secco foi no Faustão. Ela fez uma francesinha a moda de Yves Sant Laurent (lembra que já falei dela aqui ?). Pois bem. Eu achei maravilhosa!

Clica na foto, que aumenta ...

E vcs? Concordam? Ou estou totalmente "over"??

Bjks, inté

4 comentários:

Margareth Gervason disse...

Bem vou dar meu pitaco, estes chromos eu tb não sou fã ( eu eu sou viciada em esmaltes) mas também esta francesinhas( que de francesinha não tem nada) eu não gostei!

Então é isto!

Beijos coloridos!

Danimi disse...

Essa é minha amiga Meg!!!
É difícil fica na moda assim, não é?? kkkk
Um beijo querida

Fran disse...

Eu também não usaria neeeem... Mas nos outros não acho feio... tô nem ai... hahahahah... O da Deb ficou lindo... Já usei assim, mas com dourado ao invés do marrom (sei lá)... hahahah

http://franliviapalito.blogspot.com/

Bjokitaas

FabiolaTeles disse...

Que lindo que ficou este esmalte.
Tenho certeza que os seus cupcakes fariam o maior sucesso na mesa.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails