terça-feira, 9 de novembro de 2010

PRIMEIROS PASSOS

Pessoas,

Mãe é uma coisa né? Cada conquista do filho, a gente baba e se derrete toda.

O Davi desde 01 ano ensaiava dar os primeiros passinhos, mas no maximo, eram 03 e ele sentava.

No domingo de manhã fomos para a igreja e um amigo nosso ficou o tempo todo falando q eu tinha q ensiná-lo andar, que estimulá-lo, essas coisas ... Pois bem ... Minha paciência vcs já sabem, né? kkk
Entreguei o Davi pra ele, e chamei o Davi pra "vir com a mamãe". Fiquei na distância dos tres passinhos e ele veio, claro, como sempre.
Bom! Demos risada e tudo terminou aí!

A tarde, estávamos eu e o pai dele na sala; e ele engatinhando pra lá e pra cá. De repente ele se levantou e saiu andando como se fosse a coisa mais normal do mundo!!!

MEU BEBÊ ESTÁ ANDANDO PRA TODO LADO !!!
TREM MAIS LINDO da mamãe.

Gente, é bonitinho demais! Porque ele não sai cambaleando. Ele pisa firme e vai sorrindo.

1 ano e 03 meses. Esse é o marco.

Filho, vc é tudo pra mim!

TE AMO!!!

3 comentários:

Dani Alves disse...

Gracinha Dani......... amanhã vou aí vê-lo. beijos amiga. que Deus abençoe vc e sua linda família. te amo.

blogencontrandoideias disse...

É realmente emocionante os primeiros passos dos nossos filhos.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Margareth Mazetti disse...

Corre Danimi... Agora ninguém segura mais esse rapazinho!!!kkkkkk
Aproveita mesmo pq quando a gente percebe eles já cresceram.... A minha (Graças a Deus) continua super boazinha, compreensiva, obediente, não é rebelde....apesar de já ter feito 18 anos! Pessoas criadas com amor e respeito acho que são assim mesmo, não é?!
Vejo que é assim que você cria seu filhinho também!
Boa semana para vocês!
Beijos!

Related Posts with Thumbnails