sábado, 23 de outubro de 2010

PLÁSTICA - EU??

Oi gente, Tudo bem?

Sumi, né? Me perdoem ... Essa semana foi complicado aqui. Estou trabalhando muito (sou gerente de projetos de TI) e, vocês já sabem que eu e meu marido começamos um negócio no ramo de doces e cupcakes. E - graças a Deus - estamos vendendo muito. Acho que vou ter que contratar ajudantes hahaha
Mas, estou de volta ...

Mudando de assunto ...

Tenho medo de agulha, quanto mais de pensar numa cirurgia necessária. Agora, vocês me imaginam pensando em fazer plástica? Nem eu!!! Porque não vou fazer "jeininhum". Mas tem algumas alternativas, né? Só não sei se são confiáveis.

Essa semana recebi um artigo que gostaria de compartilhar e ouvir a opnião de vocês:

"Macrolane – Aumente os Seios sem Silicone

Atualmente tem sem falado no mundo inteiro sobre Macrolane um método que promete aumentar os seios sem o uso de silicone. Já pensou em aumentar seu sutiã dois tamanhos sem precisar de cirurgia e silicone? Com o avanço dos tratamentos estéticos atualmente isso é possível.

Macrolane é um tratamento de última geração que permite remodelar os seios ou outras áreas do corpo, sem a necessidade de recorrer a uma intervenção cirúrgica. Os resultados são seios maiores, firmes, e levantados.

O que é Macrolane?

Macrolane é um tratamento que utiliza um gel de ácido hialurónico, de origem não animal, que é injetado na zona corporal a remodelar para corrigir a sua definição natural.

O ácido hialurónico atua a dois níveis: retém água no organismo e facilita tanto a lubrificação como o preenchimento da pele. Macrolane é um gel biologicamente biodegradável que é seguro aplicar e manter no corpo, o que diminui substancialmente a ocorrência de infecções ou complicações futuras.

Onde pode ser aplicado o Macrolane?

A sua técnica de preenchimento natural e revolucionária é indicada na remodelação de várias zonas do corpo: peito, decote, nádegas, pernas, peitorais, concavidades e outras irregularidades da pele. Para além de redesenhar a zona a tratar, restaura o seu volume natural. No caso do peito feminino, os seios ficam visivelmente realçados e esteticamente preenchidos, sendo perfeito para remodelar um peito descaído e/ou flácido. Em termos de resultado final, o Macrolane permite o aumento do soutiã em um ou dois números.

Como é feita a aplicação de Macrolane?

É necessário que a aplicação seja realizada por médicos especialistas que tenham recebido formação específica em Macrolane . Na consulta prévia à sua administração, o médico irá recomendar não só as quantidades a injetar, mas também qual dos dois tipos de gel é mais adequado para a paciente – existe o Macrolane VRF 20 e Macrolane VRF 30, sendo este último mais espesso. No dia do tratamento, será administrada uma anestesia local e as quantidades pré-determinadas serão injetadas em ambos os seios – todo o processo demorará entre 30 e 90 minutos (dependendo do volume de gel utilizado e da zona do corpo a tratar).

Recuperação e durabilidade do Macrolane ?

Os resultados do tratamento realizados com Macrolane são imediatos e o período de recuperação completo normalmente não ultrapassa os 15 dias. Na primeira semana a paciente poderá sentir alguma dor, desconforto, inchaço, vermelhidão, hematomas ou até pruridos, mas estes efeitos secundários são passageiros.

Durante o período de recuperação, deve ainda evitar: atividades físicas intensas, exercer pressão na zona tratada, a exposição da zona a temperaturas muito frias ou quentes. Uma vez que o gel Macrolane é gradualmente absorvido pelo organismo, o seu efeito tem uma duração que vai dos 12 aos 18 meses, (pouco né??!!) podendo o tratamento ser repetido novamente caso a paciente deseje."

Fonte Todaperfeita
 
E aí? O que vcs acham disso? É confiável? Conhecem alguém que aplicou? O resultado é bom? Vale a pena? E o custo? E o resultado disso no organismo? Pode provocar cancer?
 
Quantas dúvidas!
 
Bjks, inté
 


1 comentários:

Carol Siqueira disse...

Oi Dani!
Já pensei muitas vezes em fazer plástica mas fiquei com medo demais, tenho medo até de ir ao dentista imagina o cano na minha barriga tirando a minha gordurinha deixada pra trás e que não tem abdominal que elimine.
Abraços de Carol Siqueira.
www.falamamae.com

Related Posts with Thumbnails