quinta-feira, 9 de setembro de 2010

JEANS CURVE ID

Oi pessoas ...

Não sei se é só comigo, mas o fato é que tenho dificuldades em encontrar calça jeans q não dê problemas na cintura! Como eu tenho bumbum empinado, mas cintura fina, sempre sobra no cós.

Se vc é como eu, que de alguma forma tem problemas com o Jeans, NOSSOS PROBLEMAS "SE ACABARAM" hahahaha

Pelo menos é o que promete a LEVI'S com o lançamento do jeans Curve ID.


As calças se adaptam ao biotipo feminino. Os novos modelos foram feitos para vestir perfeitamente diferentes shapes.

A linha Curve ID é baseada na forma, e não no tamanho, de cada mulher. Para criar o jeans feminino que valorize cada tipo de corpo, a modelagem teve que ser elabarada para vestir perfeitamente a cintura e quadril. Atualmente apenas a cintura é levada em consideração na hora da fabricação do jeans.

A Levi’s baseou-se em estudos, que mostraram três diferentes tipos de corpos, chamados pela marca de Slight Curve, Demi Curve e Bold Curve.

- Slight Curve: formas retas.
A versão serve para definir a cintura da mulher, enquanto acentua suas curvas. É perfeito para quem o jeans serve nos quadris e nas coxas, mas é muito justo na cintura.

- Demi Curve: proporções homogêneas.
Esse modelo foi projetado para realçar a cintura da mulher, enquanto ameniza suas formas. Se o jeans normalmente serve na cintura, mas não realça o visual, a mulher deveria experimentar o Demi Curve.

- Bold Curve: curvas genuínas.
Desenvolvido para abraçar a cintura, sem sobrar. Se o jeans serve nos quadris e coxas, mas sobra nas costas, a mulher deveria experimentar o Bold Curve.

No site tem um "provador" muito legal. Vale a pena conferir:  http://www.levi.com.br/brasil/default.aspx

Vamos ver "no corpo" se funciona. Quem comprar primeiro avisa se a propaganda retrata a realidade, ok?

Bjks, inté

Danimi

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails