domingo, 22 de agosto de 2010

BLOG DA SEMANA

Oi amores ...

Desculpe o atraso na publicação do blog dessa semana. É q me enrolei um pouco por aqui, mas está tudo sob controle (eu acho! rsss) ...

Bom, o BLOG dessa SEMANA não é beeemmm um blog. Na verdade é um site. Eu o acompanho, apesar de não saber fazer nada do que ela ensina. Mas acompanho. Gosto do site. Gosto do jeito de ser (e escrever) da minha xará (Isso mesmo! Uma Dani!). Gosto do tema central do site UNHA BONITA

A Dani, com seu jeitinho especial vem se fazendo conhecer no assunto, e as dicas são preciosíssimas. A minha manicure tá ficando defasada. Desse jeito, vou parar de pagar e começar a fazer eu mesma !!!

Pra ir para o UNHA BONITA clique aqui

Dani, continue esse trabalho, por favor!!! Não deixe os obstáculos atrapalharem !!! Sucesso garota!!!

Bjks, inté

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails