segunda-feira, 5 de julho de 2010

SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!

Pessoas,

Vocês já sabem que não é do meu feitio, bater de frente com a opinião de ninguém, mas sinceramente, dessa vez não dá pra segurar!!!

Estou indignada com a postura de alguns amigos em relação a Seleção Brasileira ter perdido essa COPA do Mundo!!! Tudo bem, gostar de futebol! Tudo bem, querer ser campeão do mundo mais uma vez! Mas não é porque a seleção perdeu q deixamos de ser brasileiros!!!

Vi gente recolher a bandeira do Brasil, antes exposta. Agora, me respondam: A bandeira é da NOSSA PÁTRIA ou da seleção de futebol?

Vi retirarem as cores verde/amarelo/azul/branco de empresas, na sexta-feira em que o time perdeu. Me respondam outra coisa: as cores são do nosso país ou do time que nos representa?

Ah gente! Por favor! Vamos amar nosso país acima de qualquer coisa!!! Vamos aprender que patriotismo é muito além que correr atras de uma bola!!!

Desculpem o desabafo, mas amo meu país!!!

Photobucket

Bjks, inté

Danimi

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails