sexta-feira, 2 de julho de 2010

BLOG DA SEMANA

Pessoas,


Como todos vocês sabem, meu blog não tem um "tema central" ou melhor tem: tudo que acho interessante! hihihi


E como acho MUITAS coisas interessantes, sempre falo (e mostro) coisas variadas.


E, nesses últimos dias, tenho me encantado com tantos blogs legais, criativos, bonitos, inteligentes que há nesse mundão. Por isso, decidi criar um post semanal com indicações de blogs. Toda semana, vou postar progagando um desses blogs maravilhosos.


E o seu blog? Será que está na minha lista? Hã? Hum? Talvez ... rsss


Bom! Então vamos inaugurar com o ...::Scrapaper by Erica::... Blog que tenho acompanhado, cheio de trabalhos lindos, dessa fisioterapeuta que se dedicou a arte de personalizar festas e presentes.
 Vale muito a pena conferir. Dá uma passadinha lá, pra prestigiar o trabalho dela.





Essa foto é só pra aguçar a curiosidade de vocês!!!


Parabéns Erica! Seu trabalho é lindo!!! Sucesso!!


Bjks, inté


Danimi

2 comentários:

Era uma vez... disse...

Que blog lindooooooo!!!
Amei suas postagens.
Obrigada por dar uma passadinha lá no meu blog...me senti muito honrada, afinal estou começando nesta vida de blogueira rsrsrsrsrsrs...ainda estou aprendendo rsrsrsrsrs
Que este seja o início de uma grande amizade.
Um beijão e muito obrigada
Marcia Era Uma Vez Brinquedos

Scrapaper by Erica disse...

Ai Danimi! Que honra!!! Fiquei muito feliz!!!
AMEI! Muito obrigada e o mais legal de td é que vc acompanha meu trabalho e isso me dá uma satisfação gigantesca!
Bjs grandes e apareça mais vezes!

Related Posts with Thumbnails