segunda-feira, 26 de julho de 2010

ANIVERSARIO DO DAVI

Genteeeee,



Semana passada foi "punk" !!!
Correria total, com os últimos detalhes do niver do Davi. Vocês sabem como sou detalhista. Acreditam que na véspera eu estava re-conferindo a lista pra ver se eu não tinha esquecido nada??!!! Ahh neimmmm kkkk

Foi só de ansiedade mesmo, pois tudo foi programado em fevereiro. E o que ficou pra agora, foi só o que - realmente - não podia ser feito antes.

Contratei a maioria das coisas, mas fiz um bocado de coisas também (com a ajuda do maridão e da Claudinha!).

Vou deixar pra contar cada detalhe, quando eu pegar as fotos; pq daí mostro pra vocês e vou contando o babado =D

Mas de qualquer forma, quero adiantar, que AMEI!!! Todos compareceram; o salão ficou cheio dos amigos; as crianças se esbaldaram de tanto brincar; a mesa ficou maravilhosa; os doces perfeitos; meu filho lindo!!!

AH! O Davi se divertiu muito!!! Eu estava preocupada porque me disseram que festa de 1 ano, a criança dá trabalho ... MAS FOI MARAVILHOSO!!!

Obrigada a cada um de vocês pelo carinho.

Bjks, inté

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails