quarta-feira, 28 de julho de 2010

ANIVERSARIO DE 1 ANO

Gente do céu! Como o tempo passa né?

Hoje revivi tudo que passei há um ano: barrigão imenso; consulta médica de rotina; descoberta do trabalho de parto adiantado; surpresa com o parto prematuro; felicidade em ver meu filho bem e em meus braços!!!



Hoje me deliciei em vê-lo feliz em cada descoberta! Me senti orgulhosa ao ouvir o pediatra dizer que "é bom demais, cuidar de crianças saudáveis assim!" !!! (Ufa ... limpei a baba aqui!!! hihihi)

Hoje fazem 12 meses que recebi o melhor presente da minha vida: MEU DAVI !!!



1 ano! Parabéns meu Davi! Parabéns meu amado!!! Que o Senhor que me deu você, possa ser abençoador em sua vida, durante todo o tempo. E que você cresça um homem segundo o coração de Deus.

Bjus bjus bjus bjus

1 comentários:

Margareth Mazetti disse...

Olá!
Que felicidade!
Parabéns para o Davi! Que Deus o abençoe e que ele cresça saudável e muito feliz!
E pra você muitos beijos também!

Related Posts with Thumbnails