sexta-feira, 25 de junho de 2010

BEBE - NASCIMENTO DOS DENTES

O que será que sentem os bebês durante o longo processo de nascimento dos dentes?? Todo mundo que opina diz que é "chegar próximo a loucura".

Sinceramente, eu não sei. Mas sei que doloroso ao extremo é!!!!

O Davi está com quase 11 meses e só tem 1 dentinho. O outro está só com a pelinha por cima, mas o restante da gengiva está muito inchada e vermelha. Dá dó!!!

Tem 3 noites que ele fica super agitado na hora de dormir; não quer mamar a última mamadeira pq ele sabe q se mamar, vai se entregar ao sono; não quer chupar o bico também. Ontem demos Tylenol! Não tinha jeito!!! Ele gemia!!!

Hoje ele ficou bem chatinho, mas não demos o remédio. Dei um banho de chuveiro (que ele adora!) e fui cantando as musiquinhas mais calmas. Como não era hora de mamar, dei 120 ml de chá de erva-doce. Acredite, ele mama tudinho (!!!) rsss ... Fui cantando e ele se entregou ao sono.

Vamos ver como será durante a madrugada. Será q ele conseguirá dormir a noite toda? Nessa semana foram 03 noites q ele acordou de madrugada. Mas vamos ter fé! Em nome de Jesus, ele terá os incomodos diminuídos e nós 03 teremos uma noite de descanso. Em nome de Jesus !!!

Depois conto pra vocês.

Bjks, inté

Danimi

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails