quarta-feira, 5 de maio de 2010

NÃO BASTA FALAR, TEM QUE AGIR

Essa semana, ao abir o site da http://globo.com/, me deparei com algo que. pra alguns, pode ser bobagem, mas pra mim, reforça que nossas atitudes devem condizer com nossas palavras!

Muita gente fala, fala, fala e na hora de fazer, faz muito diferente!!!

Eu tenho buscado agir de acordo com meus princípios e palavras (já que prego aos 4 cantos, as coisas que acredito!).

Então ... ao entrar na página da Globo, vi a foto que era manchete no Globo Esporte.
Uma revista, convidou os craques do mundo para serem fotografados, vestindo - apenas - as cuecas com estampas das bandeiras de seus países.

Photobucket

O Kaka tem dito pra quem quiser ouvir, que é um homem com princípios cristãos, que crê em Jesus Cristo e nos seus mandamentos; e um deles é não despertar o desejo que não de sua esposa.
E ele é único que se recusou a ser fotografado em vestes íntimas.
Fico feliz em vê-lo se "impor" diante de uma indústria que pega tão pesado.

É isso aí, Kaka!!!

Bjks, inté

1 comentários:

Patricia disse...

Oi minha linda e loira amiga!!!
Demorei mais apareci , rs...
Bem vinda ao Blogspot, rs...
Voltarei mais vezes, cheiro no David.
bjos
Ticim

Related Posts with Thumbnails