Meu primeiro dia das mães !!!
Como é gostoso viver esse momento, num dia que - antigamente - era tão sofrido pra mim. Mas, graças a Deus, tive minha história mudada !!!
No final de semana passado, meus pais vieram me visitar. E minha mãe (sempre ela!!! rsss) me fez uma surpresa: colocou uma carta nas mãozinhas do Davi e pediu pra ele me entregar. A carta estava destinada a mim, e assinada "por ele". Me emocionou!!!
Ela dizia assim:
"Como falar a você, mamãe, no seu dia?
Dizer que é a mais bela criatura entre todas as maravilhas criadas por Deus! Seria o suficiente!?
Cantar uma linda canção de amor, onde seu nome seja exaltado? Isso é tão pouco para quem ama tanto!
Dizer que seu olhar inspira confiança, paz e segurança! Que suas mãos frágeis são as mais fortes garras, que amparam os filhos nas horas perigosas da vida. Isso é tão pouco para quem dá tanto e é tudo!
Compor uma poesia exaltando seu nome, elevando-o aos Céus! O Céu já lhe pertence. Deus já lhe ofereceu o galardão dos justos.
Dizer, mamãe, que se eu pudesse, lhe daria o sol, o luar e as estrelas, é alimentar uma ilusão irrealizável. Você é mais que tudo isso.
Voce é céu, estrela, sol e luar na escura estrada do viver. Seu olhar ilumina a escuridão da noite e mostra ao filho perdido os caminhos acertados do viver.
Pensei dar um presente para voce no seu Dia. Que presente seria capaz de retribuir tanto amor e carinho!? Resolvi dar-lhe uma flor. Que flor seria mais bela e perfumada que você!? Não, uma flor é muito pouco. Um ramalhete seria mais aceitável! Mas, mesmo assim ainda é tão pouco. Você é o ramalhete mais belo que brotou no mundo!
Veja mãezinha, eu não encontro nada para lhe oferecer no seu dia, nem sei porque inventaram o “Dia das Mães” se todos os dias são dela.
Tudo que encontro é tão frágil para retribuir tanto amor.
Dizer que vou ser o melhor filho do mundo, é promessa desnecessária, afirmação de uma inverdade, mas verdadeira afirmativa de seu coração. Todos os filhos são os melhores filhos do mundo.
Pensei então oferecer-lhe a mais bela das pérolas, mas descobri que ela era incapaz de adornar a mais bela criatura de Deus.
Então, mamãe, resolvi oferecer o mais belo de todos os meus sentimentos; o que de melhor encontrei na estrada da minha vida, e, descobri que, só entregando o meu mais ardente amor, presentearia quem sempre distribui amor.
E em meio a todas as agitações da vida, em meio aos afazeres de um mundo que se diz moderno, mas que é tão velho e tão difícil, parei! É num instante de meditação, ergui uma oração ao Eterno Senhor da Vida, para que Ele não permita que a infelicidade chegue perto de você. E para você mãezinha, pedi todo amor do mundo."
Mãe, nesse dia, em que posso compreender VERDADEIRAMENTE seu amor por mim, quero dizer o quanto você é especial!!! Obrigada por tudo!!! TE AMO!!!
Filho, você me fez conhecer sentimentos que eu nunca antes experimentara!!! Você é meu maior amor!!!
Bjks, inté
Danimi
0 comentários:
Postar um comentário