terça-feira, 20 de abril de 2010

Bom é ter amigos!!!

Amigos
 

Vcs já sabem que sou uma pessoa sem reservas; que trato todo mundo da mosma forma; que pra mim, não tem ninguém estranho.

Vcs já sabem que amo bater papo; amo trocar experiências; amo dar conselhos; amo rir das nossas bobagens.

E hoje, acordei com uma saudade dos amigos que estão distantes: Miroca que agora mora em BH; Cintia que está em Barra Mansa!

Saudade dos amigos que fiz na net: Maguim e Ticia que moram em SP; Libia que mora em Brasília!!!

Saudade dos amigos que fiz no E-family: Jute, Deasaj, Marry, Roserj ...

Sabem o que é bom em sentir saudade? É saber que as pessoas nos são importantes! Mesmo distantes! Mesmo com grandes intervalos de tempo sem falar nada! Amigos são importantes!

AMIGOS, VOCÊS ME SÃO MUITO IMPORTANTES!!!
 
Bjks, inté
 
Danimi

1 comentários:

Cintia - Barra Mansa disse...

Amigaaa, para tudo! Para o mundo que eu quero descer ai em Udi e estar com voces! Como me senti honrada com seus sentimentos expressados logo no início deste blog tão simples e chiquerrimo como voce. Quando vi seu recado no Facebook, não teve jeito, logo cliquei para saber notícias como de costume, ao me deparar com seu comentário meu cory explodiu de alegria, e em gratidão o que posso fazer é orar. Não tenho ouro, não tenho prata, mas o que tenho te dou; Levanta e anda, amada, cheia da vida de Cristo em TI, pois é por Ele, com Ele e para Ele que vivemos. Porque para nós o viver é Cristo e o morrer é ganho. Um bjo maior de todos que vc recebe. Um bj em ti, no maridão Marcelo (saudades do louvor que ele oferta atraves do sax e tudo mais) e na herança do nosso Pai Celestial que o Senhor confiou a voces, o lindo Davi.

Related Posts with Thumbnails